Notícias

Jogo ‘Ready Player One: OASIS’ é lançado na Steam e Viveport

Foi lançado essa semana o jogo oficial de Jogador Nº 1, ‘Ready Player One: OASIS’ que até o momento conta com  jogos: Gauntlet; Battle for the OASIS; Rise of The Gunters e Smash.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os requisitos são os seguintes:

Mínimos:

 

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Win 10
  • Processador: i5
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia 1060
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

 

Recomendados:

 

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Win 10
  • Processador: i7
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia 1070
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

O jogo está disponível para Steam e Viveport.

 

Jogador Nº 1 lidera nas bilheterias em sua semana de estreia

A adaptação cinematográfica de Jogador Nº 1 (Ready Player One) estreou quinta-feira, 29 de março, e liderou em sua primeira semana.

No ano de 2044, Wade Watts / Parzival (Tye Sheridan), assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo de MMO (multiplayer massivo online) chamado OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday / Anorak (Mark Rylance) morre, ele libera um vídeo em que desafia todos os jogadores a encontrarem um Easter Egg (objeto oculto) dentro do jogo, a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Até o momento, a produção arrecadou US$ 53,2 milhões a bilheteria doméstica (Estados Unidos), tornando-se a maior bilheteria para um filme no feriado de Páscoa. Em termos mundiais, o longa soma no total US$ 181,2 milhões, com destaque para a China, onde o filme teve a maior abertura para um filme da Warner Bros no país.

Jogador Nº 1 se encontra em exibição nos cinemas.

 

Fonte: Box Office Mojo

Simon Pegg participa do programa The Noite no SBT

Foi exibido ontem, 27, o episódio com participação de Simon Pegg no programa The Noite, do SBT. O ator falou sobre seus próximos lançamentos, incluindo Jogador Nº 1 que chega aos cinemas amanhã.

No ano de 2044, Wade Watts/Parzival (Tye Sheridan), assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo de MMO (multiplayer massivo online) chamado OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday/Anorak (Mark Rylance) morre, ele libera um vídeo em que desafia todos os jogadores a encontrarem um Easter Egg (objeto oculto) dentro do jogo, a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Jogador Nº 1 estreia amanhã, 29 de março.

Elenco de Jogador Nº 1 comparece a première do filme em Los Angeles

Aconteceu na última segunda, 26, a première de Jogador Nº 1, em Los Angeles. Todo o elenco principal marcou presença no evento. Confira as fotos e alguns vídeos:

PUBLIC APPEARANCES > 2018 > 26.03 | ‘READY PLAYER ONE’ WORLD PREMIERE, LOS ANGELES – RED CARPET

JN1BR_2811029~6.jpg
JN1BR_2810929~6.jpg
JN1BR_2810829~6.jpg
JN1BR_2810729~6.jpg

Jogador Nº 1 estreia no dia 29 de março.

Tye Sheridan, Olivia Cooke e Lena Waithe participam do programa The Talk

Tye Sheridan, Olivia Cooke e Lena Waithe participaram do programa The Talk ontem, 26, em Los Angeles. No mesmo dia mais tarde, os atores também marcaram presença na première do filme.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O programa pode ser assistido no site oficial da CBS (link)

Jogador Nº 1 estreia no dia 29 de março.

Elenco de Jogador Nº 1 comparece a WonderCon 2018

Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Len Waithe, Philip Zhao, Win Morisaki e o autor e roteirista do filme Ernest Cline e Zak Penn participaram ontem, 24, do painel de Jogador Nº 1 na WonderCon 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Logo no início do painel, Ernest Cline disse à multidão que Steven Spielberg é parte do DNA do filme e que suas histórias foram uma inspiração para ele.

Sobre meu encontro com o Spielberg, foi um dos maiores momentos da minha vida… quando alguém vai ao encontro de Steven… todo mundo fica tremendo“, brincou o autor. Ele também disse que a cena da corrida (vista nos trailers) foi a primeira coisa que conversaram.

Win Morisaki (Daito) começou fazendo a multidão rir ao dizer que conhecer Spielberg consistia em abraços. “Eu estava tão nervoso. Ele era como meu avô. Todas as manhãs ele nos abraçava. Nós não nos abraçamos no Japão e uma das minhas primeiras vezes foi com um diretor. Uma das minhas partes favoritas dos bastidores eram as mesas de comidas, foi assim que eu soube que estava em Hollywood, não temos isso no Japão“.

Mendelsohn (Nolan Sorrento) brincou dizendo que quando conheceu o Steven eles estavam um restaurante francês. Já, Lena (Aech) que ele ficou impressionado e seu personagem tem uma pista e ela comemora dançando freestyle então… essa foi a primeira vez que ela se apresentou para Spielberg.

Olivia Cooke disse que estava tentando impressionar o diretor em uma cena com Mark Rylance. Tye Sheridan disse que Spielberg não gostava muito de ensaios, ele simplesmente chega e faz as coisas. “Uma vez ele me fez imitar o passinho do John Travolta em Saturday Night Live, ele simplesmente pegou seu celular, ligou a música e me obrigou a fazê-lo“.

Após um tempo, Lena, Tye e Olivia conversaram sobre as cenas em mocap, e que nenhum deles havia feito isso antes e que era difícil se acostumar no começo, principalmente com o personagem de Lena Waithe (Aech).

Penn e Cline conversaram com o público sobre as mudanças do livro, e falaram que não usaram muito material de referência do Steven. “Ele deixou claro que não queria referências do seu trabalho, mas colocamos algumas enquanto ele não olhava. Nós infiltramos algumas coisas dele, algumas ele viu, mas outras não“.

Eles também contaram que George Lucas e Tom Cruise visitaram o set. George provocou Spielberg sobre o uso de câmeras digitais e Olivia ficou muito nervosa em encontrar Tom Cruise.

Jogador Nº 1 estreia no dia 29 de março.

Tye Sheridan aparece como Wade Watts/Parzival na nova edição da Entertainment Weekly

A nova edição da Entertainment Weekly trouxe como destaque o longa Jogador Nº 1, que estreia na próxima quinta-feira, 29.

A equipe de redação da revista visitou o set de filmagem em 2016 e trouxe uma reportagem a respeito dos bastidores, incluindo produtores, diretor e atores.

Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Jogador Nº 1 chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de março.

Elenco de Jogador Nº 1 comparece a première britânica do filme

Aconteceu na última segunda, 19, a première britânica de Jogador Nº 1, em Londres, Inglaterra. Todo o elenco principal do filme compareceu ao evento. Confira vídeos e fotos:

 PUBLIC APPEARANCES > 2018 > 19.03 | READY PLAYER ONE EUROPEAN PREMIERE – RED CARPET

Jogador Nº 1 estreia no dia 29 de março.