Jogador Nº 1 lidera nas bilheterias em sua semana de estreia

A adaptação cinematográfica de Jogador Nº 1 (Ready Player One) estreou quinta-feira, 29 de março, e liderou em sua primeira semana.

No ano de 2044, Wade Watts / Parzival (Tye Sheridan), assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo de MMO (multiplayer massivo online) chamado OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday / Anorak (Mark Rylance) morre, ele libera um vídeo em que desafia todos os jogadores a encontrarem um Easter Egg (objeto oculto) dentro do jogo, a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Até o momento, a produção arrecadou US$ 53,2 milhões a bilheteria doméstica (Estados Unidos), tornando-se a maior bilheteria para um filme no feriado de Páscoa. Em termos mundiais, o longa soma no total US$ 181,2 milhões, com destaque para a China, onde o filme teve a maior abertura para um filme da Warner Bros no país.

Jogador Nº 1 se encontra em exibição nos cinemas.

 

Fonte: Box Office Mojo

DEIXE SEU COMENTÁRIO