Elenco de Jogador Nº 1 comparece a WonderCon 2018

Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Len Waithe, Philip Zhao, Win Morisaki e o autor e roteirista do filme Ernest Cline e Zak Penn participaram ontem, 24, do painel de Jogador Nº 1 na WonderCon 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Logo no início do painel, Ernest Cline disse à multidão que Steven Spielberg é parte do DNA do filme e que suas histórias foram uma inspiração para ele.

Sobre meu encontro com o Spielberg, foi um dos maiores momentos da minha vida… quando alguém vai ao encontro de Steven… todo mundo fica tremendo“, brincou o autor. Ele também disse que a cena da corrida (vista nos trailers) foi a primeira coisa que conversaram.

Win Morisaki (Daito) começou fazendo a multidão rir ao dizer que conhecer Spielberg consistia em abraços. “Eu estava tão nervoso. Ele era como meu avô. Todas as manhãs ele nos abraçava. Nós não nos abraçamos no Japão e uma das minhas primeiras vezes foi com um diretor. Uma das minhas partes favoritas dos bastidores eram as mesas de comidas, foi assim que eu soube que estava em Hollywood, não temos isso no Japão“.

Mendelsohn (Nolan Sorrento) brincou dizendo que quando conheceu o Steven eles estavam um restaurante francês. Já, Lena (Aech) que ele ficou impressionado e seu personagem tem uma pista e ela comemora dançando freestyle então… essa foi a primeira vez que ela se apresentou para Spielberg.

Olivia Cooke disse que estava tentando impressionar o diretor em uma cena com Mark Rylance. Tye Sheridan disse que Spielberg não gostava muito de ensaios, ele simplesmente chega e faz as coisas. “Uma vez ele me fez imitar o passinho do John Travolta em Saturday Night Live, ele simplesmente pegou seu celular, ligou a música e me obrigou a fazê-lo“.

Após um tempo, Lena, Tye e Olivia conversaram sobre as cenas em mocap, e que nenhum deles havia feito isso antes e que era difícil se acostumar no começo, principalmente com o personagem de Lena Waithe (Aech).

Penn e Cline conversaram com o público sobre as mudanças do livro, e falaram que não usaram muito material de referência do Steven. “Ele deixou claro que não queria referências do seu trabalho, mas colocamos algumas enquanto ele não olhava. Nós infiltramos algumas coisas dele, algumas ele viu, mas outras não“.

Eles também contaram que George Lucas e Tom Cruise visitaram o set. George provocou Spielberg sobre o uso de câmeras digitais e Olivia ficou muito nervosa em encontrar Tom Cruise.

Jogador Nº 1 estreia no dia 29 de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO