Elenco de Jogador Nº 1 comparece a Première do filme na SXSW

No último domingo, 11, o elenco de Jogador Nº 1 (Ready Player One) compareceu à SXSW, onde começaram o dia participando de uma live realizada pelo IMDb e Twitch TV.

http://www.imdb.com/list/ls023334222/videoplayer/vi2838214681

http://www.imdb.com/list/ls023334222/videoplayer/vi2838214681

“Jogador Nº1 é um clássico de Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos ferozes e a ótima trilha sonora de anos 80, claro, mas também tem o charme, o coração e o humor, além de composições fantásticas de Alan Silvestri. Eu amei, e o público do SXSW também. Fiquem animados!”

“Jogador Nº 1 é uma diversão clássica de Spielberg. Que elenco, mal posso esperar para ver novamente. Vale ver várias vezes. Várias referências ótimas, visual e coração. É tão animal que quebrou as caixas de som”

“Fiquei totalmente absorvida em todo segundo de Jogador Nº1. É uma das coisas mais tecnicamente brilhantes que eu já vi. Spielberg é um dos poucos diretores que poderiam orquestrar este tipo de sinfonia visual que TANTA gente vai curtir. Realmente incrível”

“Jogadr Nº1 é muito divertido. Para os que estão odiando antes de ver, preparem para ficar desapontados”

Após a sessão do filme, Spielberg apareceu de surpresa e fez alguns comentários à respeito do seu envolvimento com o filme.

“Esse talvez seja o maior ataque de ansiedade que eu tive na vida”. Para explicar: “Quando eu faço um filme em que dirijo por trás das câmeras, eu me sinto plenamente no controle, mas quando eu decido fazer um filme sentado ao lado da audiência, ao lado de vocês, significa que eu estou fazendo o filme para vocês. E a reação de vocês é tudo. É um filme que tem que ser visto na tela grande, e eu me pergunto se essa é uma tela grande o suficiente. Lembrem-se apenas de uma coisa: as laterais [da tela] contém as referências culturais, se você focar no meio da tela, irá acompanhar a história, se ficar nas laterais, vai perder o fio”.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO